30 junho 2012

Em busca

Para quem não me conhece, eu estou no meio de um processo de mudança. Também para quem  me conhece, eu  estou no meio de um processo de mudança. Os meus 40 anos clamaram por um significado na vida. É isso aí. Pode chamar de idade do lobo, crise da meia idade, o escambauaquatro. Mas é isso aí. Eu embarquei nesta busca tanto quanto na minha (espero que yummy eterna) busca pela torta de nozes perfeita. Eu sei que nestes últimos tempos tenho me sentido muito melhor, muito melhor do que há muito tempo não me sentia. E o que é melhor ainda, acho que tenho causado algo de bom na vida de algumas pessoas à minha volta. E isto faz toda a diferença e isto faz dizer que tem valido toda a pena. Muita coisa sobre o que eu tenho pensado a respeito sobre sabedoria, sensação de realização, felicidade, importância desproporcional às coisas desimportantes, impermanência estão neste video de Matthieu Ricard. 




E a imagem sublime de como o ódio pode desaparecer, como geada da manhã quando o sol da manhã nasce?

Nenhum comentário:

Postar um comentário